sábado, 10 de agosto de 2013

10 coisas que eu VI & GOSTEI nessas semanas! #4


Yo, mina-sai!! ^^


Gente ficou enorme a postagem :P aproveitem porque hoje é sábado \o/ uhuuuu!!!!

1. Recebi minhas etiquetas para identificação de bagagem do TripAdvisor. Demorou um pouco pra chegar, mas quem mandou morar na encruzilhada de TerraAlém com LugarAlgum :P



Olha a fotinhaaaaa... estou só esperando a próxima viagem... lá pra São Paulo ou quem sabe para o Rio de Janeiro... hauhauhau amigos fiquem na ansiedade!


​2. Sou super fã de programas de culinária e principalmente de COMPETIÇÃO culinária entre eles o MasterChef, JuniorMasterChef, Chopped, Comidas Exóticas  Buddy, CakeBoss, (...) e por isso mesmo fiquei contente com o anuncio do programa "Cozinheiros em Ação!" - a estreia esta marcada para o dia 26 de setembro na GNT. ^^' só espero que os pretendentes a chef tupiniquim sejam tão bacanas quanto os australianos do MasterChef (meu favorito* -*).


Vi AQUI!

3. em tempos de PROTESTO li muitos textos, entre eles o do Estatuto do Nascituro no blog Preliminares do Yahoo! - não acompanho esse blog, mas o texto é explicativo e introduz uma discussão necessária!! Estou atrasada nas postagens, mas essa bodega ainda pode ser votada (provável que aconteça nos últimos dias do ano, qdo já estivermos "mais calmos"). 





Projetos de Lei (PL) e Proposta de Emenda à Constituição (as PECs) absurdas não faltam, mas esse esta atualmente aguardando votação da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, já tendo sido aprovado por outras comissões (hein?!... sinto o cheiro da bancada evangélica)... 

o Estatuto trata do "direito" dos fetos em detrimento da saúde da mãe (no texto explica melhor, eu é que estou generalizando) de qualquer forma, por varias razões bisonhas essa PL é um retrocesso grande no Direito da Mulher. Segue abaixo o Link das matérias do Yahoo! e Estadão (noticia mais recente sobre a PL) e a Petição online da Avaaz.org contra a PL  478/07. 

A recriminalização do aborto do Estatuto do Nascituro: é possível avançar no retrocesso*  - por Carol Patrocínio no Yahoo!

Comissão dá aval para 'bolsa estupro' - no Estadão.


Diga NÃO ao Estatuto do Nascituro (PL 478/2007) - Petição na Avaaz.org

Fiquem atentas, a qualquer momento pode surgir o chamado de mobilização, e daLê agente na rua!!!!

4. Para a minha tristeza apenas um leitor do blog votou no tema Tecnologia (se não viu o resultado da enquete, clique AQUI). De qualquer forma eu leio bastante sobre tecnologia e pra quem não sabe trabalho na área .. então irei escrever sobre isso algumas vezes e caso vocês não gostem podem pular o que não interessar (ai, grossa!!!)
...falando serio... eu não entendo achei que vocês iriam se interessar porque consumimos a Tecnologia todos os dias, o dia todo!!!! Vai me dizer que não tem microondas em casa, ou que não ficou louca pra comprar um Samsung Galaxy S3 quando lançaram?!






Desde que as mulheres (e bruxas) trocaram o B.O.S. pelo Notebook e as Vassouras pelo Aspirador (e graças aos Deuses, depois trocaram o aspirador pelo Feminismo), nos tornamos seres altamente dependentes e sedentos por novidade!!! Prova disso é que vc esta lendo o blog!

Huahauha (: disse isso tudo porque queria contar que o Google Glass já existe a tempos :P e que eu sempre quis um!


Veja que o conceito do Google Glass já estava presente no Dragon Ball, muito antes do boom da Google.

...para o fiel leitor que gosta de tecnologia clique AQUI para ler um texto longo, mas super interessante sobre o Glass.

...agora se você é uma pessoa mais visual, veja o vídeo de apresentação do Glass AQUI.


5. Achei bacana essa entrevista do Rafinha Bastos com o super animado Fabio Porchá!!

Vi AQUI


...só eu acho que o Rafinha estava desanimado na entrevista?! ou será que o Fabio Porchá é tão fritado que gerou um contraste da animação entre os dois?! Vai saber né...


6. essa é para as mamães e papais corujas, Vídeo fofo formado por 1 segundo de cada dia do primeiro ano de vida de um bebê (:


Para ver o vídeo clique AQUI!


7. ...quem acompanha revistas de decoração como a Minha Casa sabe que decoração personalizada custa MUITO caro, principalmente se feita em uma paulada só!! Passeando pela internet achei essa postagem do Yahoo!!! "O valor da decoração em novelas" esses quartos ↓ sairiam, segundo as avaliações por R$20.000 e R$ 16.000 respectivamente... eai, estão podendo?! 





Faz tempo que reparo nisso, não nas novelas (porque não assisto), mas em filmes e series... ambientes descolados e lindos e totalmente fora dos meus padrões orçamentários. ): Triste!

8. outro vídeo bacana que Vi essa semana foi o da Maggie Simpson, o  “The Simpsons: The Longest Daycare”, é um curta que acompanha o dia dela indo para a escolinha e fazendo de tudo para salvar uma borboleta. FOFO!!


Clique AQUI para ver o vídeo.

9. Essa é uma dica para os fanáticos por World of Warcraft + Facebook... a pagina de humor Tiltentretenimento... quem joga ri horrores ;)




10. é isso acabou o post, ufa!!! Ah só pra constar inclui no blog algumas funcionalidades bacanas. Que são:


  • Reações: com as opções Gostei e Não Gostei, no rodapé de cada postagem... pra quem tem preguiça de deixar um comentário, mãs gostaria de expressar sua opinião de forma mais simples e anonima.


  • Receber por e-mail: é um aplicativo bacana do próprio blogger, para você receber por e-mail toda vez que tiver postagem nova aqui no Dançando no Ar.


  • Pesquisar no blog: configurei para buscar apenas neste blog, ou seja, não vai te jogar para uma busca no bing, google e afins... ah, fica a dica - se não encontrar o assunto no blog, manda um e-mail para sofiaming@gmail.com sugerindo como próxima pauta ;)


  • Seguidores: Poxa gente, deem um clique naquele botão grandão PARTICIPAR DESTE SITE :P só temos ate agora 8 almas boas ^^' incluindo eu mesma.









Obrigada por acompanhar o blog e até breve!! :D



---
Postado por:

Jak-Sofia
Imbolc, de 2013.
"Respire fundo... Voe alto!"

4 comentários:

  1. O dinamismo da minha parceira de blog Jakeline Hellen é o Melhor.. ^___^

    ResponderExcluir
  2. Adorei... sabe que o vi e gostei é minha parte preferida :)
    Mas o melhor com certeza é o vídeo da Maggie :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, a Maggie é incrivelmente fofa! :D queria muito que eles aproveitassem mais a personagem, normalmente as histórias giram em torno do Homer e do Bart...

      Excluir