domingo, 2 de março de 2014

Animes

Olá, pessoa!

Sei que esta tarde mãs hoje ainda tem postagem, se você não viu o primeiro post da serie Motivação CLIQUE AQUI e veja dicas para manter flores por mais tempo.

Hoje vou indicar alguns Animes  que estou assistindo atualmente.

1. Naruto



SIM!! Eu sou fã de Naruto desde os 15 anos e olha que eu já tenho 25. @_@

Para quem estava preso em outra dimensão e não sabe nada da história, ai vai um resuminho básico e sem spoiler.

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko  (a mais poderosa dentre as bijuu, besta de caudas). Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage (líder) de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha e Sakura Haruno...

2. Magi: The Labyrinth of Magic



Esse anime é uma fofura, quem gosta de animes com o gênero Magia vai adorar ^-^

Resuminho:
Depois de ficar confinado e isolado por toda a sua vida, Aladdin viaja pelo mundo atrás de recipientes que contenham Djinns (Gênios). Ele encontra um rapaz chamado Alibaba com quem começa uma grande amizade. 
O misterioso Aladdin, juntamente com seu novo amigo resolvem enfrentar a Dungeon (masmorra) e então recuperar os tesouros nela contidos e quem sabe, o recipiente que Aladdin tanto procura. No caminho eles encontram com uma escrava chamada Morgiana, que pertence ao terrível chefe da região, Jamil. Após encarar os desafios da masmorra, Aladdin, Alibaba, Morgana, Jamil e um outro escravo encontram o Djinn da Dungeon e então novos mistérios surgem...


3. Death Note



Esse faz um tempinho que terminei, mas é um anime que marca qualquer pessoa, porque é muito fácil se identificar com os personagens.

Resuminho:
Raito Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami (Ceifeiro de almas) chamado Ryuuku... mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L". L deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (assassino) — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas e começa um jogo psicológico entre eles.

4. Fairy Tail


O menos serio de todos os escolhidos, é bem divertido e não tem muitos dramas e é cheio de Magias e Missões.

Resuminho:
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. (...)
A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselhoque, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão".

5. Chobtis



Forte no drama, história de amor e critica social, esse anime se popularizou como shõjo (história para meninas), mas é muito rico em questionamentos sobre a modernidade e o relacionamento interpessoal.

Resuminho:
Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Tóquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.
Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais.
Uma noite Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Hideki a leva para casa e após descobrir como ligá-la, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se "tchi"). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos).


é isso!


Fonte: Wikipedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário