Olá, pessoa!
Sei que esta tarde mãs
hoje ainda tem postagem, se você não viu o primeiro post da serie Motivação
CLIQUE AQUI e veja dicas para manter flores por mais tempo.
Hoje vou indicar
alguns Animes ♥ que
estou assistindo atualmente.
1. Naruto
SIM!! Eu sou fã de
Naruto desde os 15 anos e olha que eu já tenho 25. @_@
Para quem estava preso
em outra dimensão e não sabe nada da história, ai vai um
resuminho básico e sem spoiler.
Naruto
Uzumaki é um menino que vive em Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do
País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi
no Youko (a mais poderosa dentre as bijuu, besta de caudas). Desde então,
Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das
pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas
brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e
solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage (líder) de sua vila, um ninja
poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele
entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu
professor, Iruka Umino. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí
passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com
Sasuke Uchiha e Sakura Haruno...
2. Magi: The Labyrinth of
Magic
Esse anime é uma
fofura, quem gosta de animes com o gênero Magia vai adorar ^-^
Resuminho:
Depois
de ficar confinado e isolado por toda a sua vida, Aladdin viaja pelo mundo
atrás de recipientes que contenham Djinns (Gênios). Ele encontra um rapaz
chamado Alibaba com quem começa uma grande amizade.
O
misterioso Aladdin, juntamente com seu novo amigo resolvem enfrentar a Dungeon
(masmorra) e então recuperar os tesouros nela contidos e quem sabe,
o recipiente que Aladdin tanto procura. No caminho eles
encontram com uma escrava chamada Morgiana, que pertence ao terrível chefe da
região, Jamil. Após encarar os desafios da masmorra, Aladdin, Alibaba, Morgana,
Jamil e um outro escravo encontram o Djinn da Dungeon e então novos mistérios
surgem...
3. Death Note
Esse faz um tempinho
que terminei, mas é um anime que marca qualquer pessoa, porque é muito fácil se
identificar com os personagens.
Resuminho:
Raito
Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança
radical, quando encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death
Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua
utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse
mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco. Depois de cinco
dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami
(Ceifeiro de almas) chamado Ryuuku... mais tarde, o número de mortes
inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive
particular conhecido como "L". L deduz rapidamente que o assassino em
série — apelidado pelo público como "Kira" (assassino) — estava no
Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de
colocar um dedo nelas e começa um jogo psicológico entre eles.
4. Fairy Tail
O menos serio de todos
os escolhidos, é bem divertido e não tem muitos dramas e é cheio de Magias
e Missões.
Resuminho:
Lucy
Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se
uma grande maga.
Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de
magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades.
Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu
Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que
criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. (...)
A
história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde
a magia é
usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e
facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas
pelo Conselhoque, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda
funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente
encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso
seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade
e grau de dificuldade da "missão".
5. Chobtis
Forte no drama,
história de amor e critica social, esse anime se popularizou como shõjo (história
para meninas), mas é muito rico em questionamentos sobre a modernidade e o
relacionamento interpessoal.
Resuminho:
Hideki
é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Tóquio, uma vez que vivia
numa fazenda em Hokkaido.
Ao
chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia:
os persocons. Persocons (de Personal
Computer) são robôs de "estimação" no universo
da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através
deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e
muito mais.
Uma
noite Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no
lixo. Hideki a leva para casa e após descobrir como ligá-la, ela só sabia dizer
"chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se "tchi"). É assim que
Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua
memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana
que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade
e ter sentimentos).
é isso!
Fonte: Wikipedia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário