terça-feira, 13 de outubro de 2015

Feitiços de Outubro #13 - Dia de amar (13)

Para ser amado é preciso amar. O dia treze de cada mês é considerado um dia de forte poder mágico, pois é o centro do mês. Em todo o dia treze do mês, procure demonstrar seu amor pelas pessoas e criaturas. Abrace, beije, acaricie, ame. Além de se tornar uma criatura cada vez mais amorosa, você passará a ser cada vez mais amada(o).

Além disso sugiro indico a oração abaixo para se conectar ainda mais com as forças da grande mãe.

Oração à Grande Mãe

Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa
Eu sou aquela que ilumina e protege
O poder da Grande Mãe está dentro de mim.

Que a Grande Mãe
A Senhora do Norte
Encha de frutos a árvore da minha vida.

Grande Deusa que habita dentro de mim
Santifica cada palavra minha e cada ato meu
Afasta cada sombra de minha vida
Ilumina todas as minhas estações

Torna-me forte na dor
Torna-me bela no amor.
Que teu nome e teu poder
Sejam o meu nome e o meu poder.

Assim sempre foi, assim sempre será. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário