domingo, 11 de outubro de 2015

Feitiços de Outubro #8 - para combater o medo

Melhor dia: terça-feira.
Melhor horário: Júpiter.
Este é um feitiço para combater o medo, a insegurança e o receio em todas as áreas da vida e ajuda a terminar projetos que você já começou, mas que insiste em parar.





Você vai precisar de:

  • Vela branca
  • Pétala de rosas brancas.



É importante que esteja sozinho. Acenda a vela branca e segure-a (use um pires para a cera quente não pingar em você). No bolso ou em uma bolsinha improvisada, coloque as pétalas de rosas. Escolha o local e fixe os dois pés com firmeza, dizendo:

O primeiro passo é dado, com certeza e convicção.

Jogue um punhado de pétalas na sua frente e dê um passo firme.

Todos os obstáculos são removidos, sou hábil e tenho coragem para ir adiante, pois as forças da luz estão comigo contra todas as trevas. E com coragem, dou o segundo passo.

Jogue mais um punhado adiante e dê mais um passo.

Para o fogo, eu trago a água, para o Mal eu trago o bem, para o injusto eu sou a justiça. E com sabedoria, eu dou o terceiro passo.

Jogue mais um punhado adiante e dê mais um passo,

As forças do bem me movem adiante. É impossível parar ou deter-me. Minha luz agora é forte. E com honestidade eu dou o quarto passo.

Jogue mais um punhado adiante e dê mais um passo.

O mundo é meu jardim, as feras não me ameaçam, pois sei que não estou só. E com humildade, eu dou o quinto passo.

Jogue mais um punhado adiante e dê mais um passo.

O cansaço não me abate, a tristeza não me atinge, minha realização é como o sol que aquece e ilumina a todos. Meu sucesso é inevitável. E com garra eu dou o sexto passo.

Jogue mais um punhado adiante e dê mais um passo.

E como estava previsto e escrito, eu alcanço meus objetivos. Minhas intenções retas foram recompensadas, pois minha glória é a recompensa todos os que me apoiaram e protegeram até aqui. É como amor que dou o sétimo passo.

Jogue mais um punhado adiante e dê mais um passo.

Tudo o que eu fizer, será realizado. Tudo o que eu disser, será ouvido. Eu trago em mim o poder dos exércitos e como guerreiro, não abandonarei esta batalha. Obrigado a todas as forças que estiveram comigo nesses sete passos. Que possam estar comigo em cada passo que eu der a partir de agora na realização de meus projetos.



Apague a vela com as pontas dos dedos e guarde-a envolta em um pano preto, caso precise fazer o feitiço de novo. Faça-o sempre que se sentir fraquejar no meio de seus projetos. Lembre-se: começar coisas é fácil, ter idéias brilhantes, mais ainda. Difícil mesmo é levá-las até o fim.

*Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário